Homepage Logística Newsletter

Vicent Touya é o novo diretor-geral da Dachser USA

Por a 25 de Fevereiro de 2019 as 12:44

Dacher USA_Vincent TouyaVicent Touya foi nomeado director-geral da Dachser USA, cargo que começou a exercer este mês.

Antes de ter assumido o novo cargo, o gestor francês liderou a expansão do segmento aéreo e marítimo Dachser em França e no Norte de África

“O mercado americano representa uma oportunidade de desenvolvimento muito significativa para a Dachser. Estou, por essa razão, totalmente empenhado em aumentar a oferta de serviços logísticos da empresa nos EUA, facilitando, assim, o acesso dos clientes à rede de logística global da Dachser”, sustenta refere Vincent Touya.

Em termos estratégicos, a Dachser pretende em 2019 dinamizar a trade lane para os Estados Unidos, tanto a nível aéreo, como marítimo. Um dos propósitos é dar resposta às necessidades das empresas nacionais. Os Estados Unidos, fora da União Europeia, é o maior parceiro comercial de Portugal.

“Queremos ser, cada vez mais, a solução e o parceiro logístico das empresas portuguesas. O facto de os Estados Unidos se posicionarem como o principal parceiro comercial de Portugal fora da União Europeia, com 5,2 por cento das exportações, leva-nos a encarar este mercado como uma oportunidade clara e no qual devemos investir”, refere Jorge Andrade, managing director da Dachser ASL Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *