Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Rangel apresenta novo centro de operações de logística industrial em Braga

Por a 25 de Fevereiro de 2019 as 15:05

Rangel-300x251A Rangel Logistics Solutions apresenta amanhã o novo centro de operações de logística industrial em Braga. O centro logístico resulta de um investimento conjunto com o Mercado Abastecedor da Região de Braga de cerca de 8,5 milhões de euros a cinco anos.

O novo centro logístico vai criar 60 novos postos de trabalho no distrito de Braga. O novo pólo tem 6.500 metros quadrados e foi construído de raiz, estimando-se ter capacidade para manusear por ano 200.000 paletes, armazenar 11.300 paletes, 11 milhões de caixas e 7.300 camiões de 25 toneladas.

O centro logístico fica localizado nas imediações da unidade industrial da Bosch em Braga, empresa que escolheu recentemente a Rangel para operador logístico. “O centro logístico de Braga constitui um forte investimento da Rangel que está alinhado com a nossa estratégia de aposta na logística industrial. Uma grande multinacional como a Bosch confiar a sua operação logística chave à Rangel é para nós um motivo de orgulho e demonstra a nossa capacidade de responder aos grandes desafios do mercado”, refere Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

No âmbito do acordo com a Bosch, a Rangel assegura os serviços de receção de importação de matéria-prima e produto acabado dos fornecedores nacionais e internacionais da Bosch. “A Rangel é uma aposta segura. A sua experiência e know-how dão-nos a confiança de que esta parceria poderá contribuir para a consolidação da competitividade da Bosch e de Portugal como fornecedor global”, considera Lutz Welling, administrador comercial da Bosch em Braga.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *