Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché lança jogo digital que dá premios

Por a 25 de Fevereiro de 2019 as 13:03

a colheitaNo seguimento do lançamento da edição colecionável de bricks “A Minha Quinta Origens”, o Intermarché lança agora um jogo digital interativo para premiar os clientes.

A marca de supermercados do Grupo Os Mosqueteiros disponibiliza o jogo na sua página web e de Facebook até 24 de abril. No jogo “A Colheita”, os jogadores conduzem um trator e o objetivo é apanhar de frutas e legumes. Por cada produto apanhado, o jogador acumula pontos. E os pontos podem ser trocados por códigos de prémios.

“O desenvolvimento deste jogo digital é uma forma de criar mais um momento de diversão com uma forte componente lúdica e educativa. Começámos por disponibilizar o colecionável de bricks “A Minha Quinta Origens” nas nossas lojas e foi o sucesso do colecionável que nos levou a pensar numa nova mecânica que prolongasse a diversão no online. O novo jogo “A Colheita” foi inspirado no Programa Origens”, conta Martinho Lopes, administrador do Intermarché.

No final da campanha serão atribuídos 20 prémios de 150 euros aos melhores jogadores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *