Intermarché lança jogo digital que dá premios
No seguimento do lançamento da edição colecionável de bricks “A Minha Quinta Origens”, o Intermarché lança agora um jogo digital interativo para premiar os clientes.
A marca de supermercados do Grupo Os Mosqueteiros disponibiliza o jogo na sua página web e de Facebook até 24 de abril. No jogo “A Colheita”, os jogadores conduzem um trator e o objetivo é apanhar de frutas e legumes. Por cada produto apanhado, o jogador acumula pontos. E os pontos podem ser trocados por códigos de prémios.
“O desenvolvimento deste jogo digital é uma forma de criar mais um momento de diversão com uma forte componente lúdica e educativa. Começámos por disponibilizar o colecionável de bricks “A Minha Quinta Origens” nas nossas lojas e foi o sucesso do colecionável que nos levou a pensar numa nova mecânica que prolongasse a diversão no online. O novo jogo “A Colheita” foi inspirado no Programa Origens”, conta Martinho Lopes, administrador do Intermarché.
No final da campanha serão atribuídos 20 prémios de 150 euros aos melhores jogadores.