Homepage Newsletter Produção

Crédito y Caución apoia empresas da fileira agroalimentar

Por a 22 de Fevereiro de 2019 as 10:40

AgroaguiarA Crédito y Caución anunciou esta sexta-feira que vai prestar apoio às empresas nacionais da fileira agroalimentar que estarão presentes no SISAB 2019, evento dedicado à exportação de marcas e produtos de origem portuguesa.

Disponibilizando os serviços às empresas, o objetivo é “apoiar as empresas portuguesas da fileira agroalimentar na internacionalização dos seus negócios, tanto em mercados tradicionais como em novos mercados“, frisa Paulo Morais, country manager da Crédito y Caución para Portugal e Brasil.

Analisando diariamente cerca de dez mil operações de crédito em todo o mundo e cobrindo 500 milhões de euros em linhas de crédito comercial, a Crédito y Caución adianta que o setor alimentar é o quinto principal setor de atividade, com valores de 58 milhões de euro por ano. Em conjunto com o setor agrícola, totaliza cerca de 92 milhões de euros em linhas de crédito.

O SISAB, este ano, conta com 500 expositores nacionais, divididos por 28 setores de atividade e com 1.700 compradores de mais de 130 mercados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *