Homepage Newsletter Ponto de Venda

CBRE ganha gestão do ex-Dolce Vita Tejo, agora UBBO

Por a 21 de Fevereiro de 2019 as 11:02

UBBOA consultora imobiliária CBRE ganhou a gestão do ex-Dolce Vita Tejo. O centro comercial lisboeta começou, em 2015, um processo de reformulação para um novo conceito – o de shopping resort – que originou em janeiro a mudança de nome para UBBO.

O processo de transformação, levado a cabo pelo Eurofund Capital Partners, ainda não está concluído. O centro tem ainda em marcha um processo de renovação da praça central que prevê a construção de um centro de boas vindas, um parque infantil temático da Nickelodeon, novas áreas de descanso, terraços e cafés.

“Os centros comerciais vivem uma fase de grande transformação e, por isso, é expectável que gradualmente estes espaços adquiram outras valências, que possam continuar a atrair visitantes. A verdade é que este setor em Portugal continua bastante ativo, como provam os últimos dados, que dão conta de um acréscimo nas vendas nos centros comerciais de 8,4%. O UBBO quer ser a porta de entrada para a nova geração dos centros comerciais e, por isso, conta agora com a gestão CBRE”, declara Francisco Horta e Costa, diretor-geral da CBRE Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *