Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pollux representa Portugal na final dos Global Innovation Awards

Por a 19 de Fevereiro de 2019 as 14:26

Pollux_Vila Franca de XiraA Pollux venceu o concurso nacional dos prémios Global Innovation Awards (GIA) e vai representar Portugal na fase final da competição internacional, que vai ter lugar em Chicago, nos EUA, entre os dias 2 e 5 de março.

Os GIA Awards premeiam a inovação e a excelência em lojas de artigos para a casa em todo o mundo. A competição tem várias fases, começando por um apuramento nacional que escolhe os finalistas que irão disputar o prémio internacional. Em Portugal, a Pollux foi a única empresa escolhida para representar o nosso país na fase final da competição.

As empresas serão avaliadas segundo critérios ligados ao desempenho empresarial, à loja, ao site, ao marketing, ao serviço ao cliente, à formação dos colaboradores e à inovação.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos para representar Portugal na final dos GIA Awards. Esta distinção reflete o trabalho desenvolvido ao longo da nossa história de mais de 80 anos, ao nível da adaptação e acompanhamento das tendências em produtos para a casa e da evolução dos mercados. A nossa principal missão é a satisfação dos clientes valorizando especialmente a proximidade, a qualidade dos nossos produtos e a grande disponibilidade para responder às necessidades de quem nos procura”, afirma António Manuel Robalo, administrador da Pollux.

Desde o lançamento dos GIA Awards em 2000, foram já premiados mais de 400 retalhistas, de 47 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *