FMCG Homepage Newsletter

Nestlé lança em abril KitKat Green Tea Matcha em Portugal

Por a 19 de Fevereiro de 2019 as 12:08

KITKAT Green Tea Matcha-LifestyleA Nestlé vai lançar, em abril, o KitKat Green Tea Matcha em Portugal, uma das variedades da marca mais apreciadas pelos japoneses. O produto é lançado no final de fevereiro na Europa.

O novo produto alia o sabor do Matcha ao chocolate branco. O Matcha é uma bebida tradicional do Japão feita a partir de pó de chá verde.

“Desde a sua origem, em 1935 no Reino Unido, a marca KitKat tem crescido em popularidade por todo o mundo. A Nestlé no Japão elevou o KitKat a um nível sem precedentes nas últimas duas décadas, com combinações de sabores verdadeiramente inovadoras, inspirando muitas edições especiais. Estamos muito entusiasmados por trazer para a Europa uma das variedades de KitKat mais icónicas para os japoneses”, afirmou Alexander Von Maillot, Global Head of Confectionary na Nestlé.

Para o mercado europeu, o KitKat Green Tea Matcha é produzido com cacau com certificação UTZ e com genuíno chá verde Matcha. “O lançamento do KitKat Ruby e do KitKat Green Tea Matcha é mais uma evidência do nosso compromisso para com a nossa marca de chocolates líder internacional. Temos vindo a juntar sabores inovadores e produtos premium sob a marca KitKat nos últimos anos e ainda há muito mais a chegar”, finaliza Alexander Von Maillot.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *