Homepage Newsletter Ponto de Venda

Checkpoint Systems apresenta novas soluções para o retalho em Düsseldorf

Por a 19 de Fevereiro de 2019 as 16:37

checkA Checkpoint Systems vai apresentar, na EuroCIS, em Düsseldorf, a evolução da sua gama de produtos e serviços na identificação por radiofrequência e na conectividade resultantes do desenvolvimento de soluções baseadas na Internet of Things.

Uma das novidades é a plataforma de software inteligente HALO, que faz a integração de todas as aplicações e serviços conectados que são aplicáveis a cada comércio retalhista. Uma das possibilidades que esta solução oferece é a recolha e processamento de dados para a criação de relatórios que facilitem a gestão do negócio.

Mais uma novidade a ser apresentada é o serviço de personalização de alto rendimento da Checkpoint para ajudar os retalhistas com o desenho das suas lojas.

Há ainda uma gama de soluções para minimizar a fricção no pagamento da compra móvel no comércio. Soluções tecnológicos com o objetivo de reduzir os custos de leitura de etiquetas e melhorar a eficiência no processo de recolha de dados também serão apresentadas pela empresa na EuroCIS.

No stand da Checkpoint serão ainda encontradas soluções de prevenção de perdas denominadas Alpha High Theft Solutions.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *