Marcas de moda feminina do El Corte Inglês ficam sob chancela Woman
O El Corte Inglés vai deixar de vender as marcas próprias para o público feminino Antea, Zendra e Yera. A cadeia espanhola pretende fazer uma arrumação do seu portefólio de marcas próprias femininas, que passarão a ficar sob a chancela da insígnia Woman, avança o Expansión.
Com esta medida, o El Corte Inglés pretende chegar a um público mais amplo. “A intenção é atrair o interesse de todo o tipo de mulheres e chegar a um público mais jovem do que tinham as marcas anteriores. Não obstante, a nova marca não falará de idades, mas de diferentes estilos de vida, que é o que procuram agora os clientes”, refere fonte próxima do El Corte Inglés, citada pelo jornal espanhol.
A Woman funcionará como marca umbrella da oferta de roupa feminina,que terá uma ampla gama de propostas. A Weekend terá uma oferta mais casual. A Limited abrange roupa mais premium e com tecidos de qualidade. A Fiesta terá uma oferta de vestidos para ocasiões festivas.