Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Kaffa Investe dois milhões de euros na fábrica de Trajouce

Por a 12 de Fevereiro de 2019 as 10:22

Kaffa1A Kaffa vai investir este ano mais de dois milhões de euros na fábrica de Trajouce, com o intuito de preparar a empresa para projetos mais sustentáveis em termos ambientais.

O investimento é canalizado para a aquisição de três novas linhas de produção, de um novo torrador e de um novo moinho. Este investimento vai aumentar em 20% a capacidade produtiva do fabricante de cápsulas para máquinas de café. A Kaffa vai atingir níveis de produção superiores a 16 milhões de cápsulas por mês.

“O ano passado foi muito desafiante para a Kaffa mas conseguimos cumprir com sucesso o nosso objetivo: atingimos crescimentos superiores ao mercado e confirmámos a nossa liderança na produção de cápsulas compatíveis” salienta Óscar Galvão, presidente da Galvão & Noronha, empresa detentora da Kaffa.

A marca pretende este ano aumentar também o número de colaboradores, prevendo atingir, até ao final do primeiro semestre, 93 trabalhadores. “Para 2019, continuamos com objetivos muito ambiciosos, mas estamos certos que, com a colaboração, dedicação e empenho da equipa de colaboradores, vamos conseguir atingir a previsão de aumentar em 20% as vendas da empresa”, acrescenta o presidente da empresa.

A Kaffa encerou 2018 com um crescimento nas vendas de 16% face aos 16,2 milhões de euros apresentados em 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *