Distribuição Homepage Newsletter

Diretor executivo da Parfois deixa funções ao fim de 15 anos na empresa

Por a 8 de Fevereiro de 2019 as 17:47

parfoisSérgio Marques, diretor executivo da Parfois, decidiu dar por terminada a sua carreira de  15 anos ao serviço da Parfois.

Marques iniciou funções na empresa portuguesa em 2004 como diretor comercial. Dois anos depois assumiu a direção executiva.

Sob a liderança de Sérgio Marques, entre 2004 a 2018, a Parfois cresceu de uma faturação de 20 milhões obtidos em 150 lojas, com presença exclusivamente nacional, para uma faturação de 290 milhões com uma presença de quase 1.000 lojas distribuídas por mais de 60 países.

Também António Pires de Lima, que liderava a comissão executiva, terminou a 31 de dezembro o seu contrato de dois anos.  Tanto António Pires de Lima como Sérgio Marques continuarão associados à Parfois com funções não executivas.

Para substituir Sérgio Marques e António Pires de Lima, a marca contratou José Maria Folache, até aqui CEO do Grupo Tous. Folache desempenhou funções de direção no grupo El Corte Ingles e foi CEO do Carrefour em Espanha. O profissional assume funções a 25 de março de 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *