Homepage Newsletter Produção

Maria é a nova marca do Grupo Luís Vicente para a fruta portuguesa

Por a 6 de Fevereiro de 2019 as 17:41

MariaO Grupo Luís Vicente criou uma marca para comercializar a sua produção nacional de fruta. Maria vai dar nome às pêras rocha, ameixas, maçãs, pêssegos, nectarinas, dióspiros e marmelos produzidas pelo grupo na região do oeste.

A nova marca certificada tem como objetivo conquistar os portugueses e os consumidores dos países onde o grupo tem operação, como Angola, Brasil, EUA, Canadá e Marrocos, entre outras geografias.

A marca foi apresentada esta quarta-feira na Fruit Logistica, que está a decorrer até oito de fevereiro em Berlim. “A Maria traduz a nossa paixão pela fruta portuguesa e nasce da  vontade de nos assumirmos como a empresa de referência da produção nacional. Ainda não tínhamos uma marca que agregasse todas as frutas que produzimos no nosso território e a Maria é a oportunidade de nos apresentarmos como produtores de fruta intrinsecamente portuguesa”, explica Miguel Barbosa, diretor-geral da Luís Vicente SA.

A Luís Vicente SA é a empresa do grupo responsável pela produção e comercialização de frutas e legumes. Atualmente, 25% do volume de negócios do grupo – que em 2018 alcançou os 75 milhões de euros – faz-se nos mercados internacionais. No ano passado, o grupo exportou 70 mil toneladas de fruta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *