Phone House nomeia Pedro Brehm para diretor-geral em Portugal
Pedro Brehm foi nomeado diretor-geral da Phone House Portugal, ficando com a responsabilidade de liderar a estratégia de inovação e de crescimento da marca.
Pedro Brehm revela estar “muito entusiasmado pela oportunidade de poder colocar o vasto portfólio da Phone House ao serviço dos clientes portugueses, através de serviços e ofertas inovadoras em colaboração com os parceiros, sempre com o objetivo de manter a nossa liderança e criando oportunidades inovadoras que venham a surpreender as práticas comuns de retalho de telecomunicações”.
Brehm transita da Hard Discount Panamá, onde detinha o cargo de CEO e de diretor-geral. O responsável exerceu, entre 2003 e 2011, as funções de country manager director no grupo Media Saturn Holding Portugal.
Com mais de 20 anos de experiência, o novo diretor-geral da Phone House exerceu funções nos setores do retalho e das tecnologias da informação.
- Tweet
-
-
Hipersuper Premium 
-
Turistas potenciam exportações do queijo São Jorge DOP
Nayla Tayob, mentora da estratégia de exportação do queijo São Jorge DOP, explica a correlação existente entre a evolução...
-
KuantoKusta estuda marketplace de produtos alimentares
Depois de revolucionar o modelo de negócio para integrar um marketplace na sua plataforma, o Kuanto Kusta estuda agora...
-
Crónica de uma morte anunciada
Os materiais de plástico têm os dias contados ou o anúncio da morte deste material é manifestamente exagerado? Lançámos...
-
Agentes económicos e políticos em sintonia no combate ao desperdício
Em toda a cadeia de valor é gerado desperdício alimentar, quer na distribuição, na agricultura, na indústria, na restauração...
-
As marcas vão ter de entrar no jogo da infidelidade
Qual é a principal característica que diferencia a geração da internet das anteriores? A infidelidade. Dicas para preparar o...
-
Quota de mercado coloca grupo Dia em posição difícil
Depois da emissão de um profit warning, o grupo Dia anunciou uma reestruturação. A agressividade da concorrência na conquista...
-
Grupo Os Mosqueteiros implementa plano de expansão “ambicioso”
Grupo vai aumentar número de lojas de todas as suas marcas O grupo Os Mosqueteiros vai pôr em marcha,...
-
Vinhos portugueses querem ganhar mais competitividade
A qualidade e o preço são fatores que dão competitividade aos vinhos portugueses nos mercados externos. Mas produtores podem...
-
Charcutaria amplia aposta na saúde e na conveniência
As empresas de charcutaria estão a investir em produtos mais saudáveis e na conveniência. Esta aposta é uma resposta...
-
Retalho reforça aposta em franquias para criar proximidade com clientes
O boom das franquias no retalho ocorreu há cerca de 15 anos. As cadeias de retalho estão a abraçar...
-
Expansão da Zu ganha ímpeto
A expansão da marca de retalho da Sonae especializada em animais de estimação acelerou nos últimos dois anos. A...
-
As compras no regresso às aulas fazem-se em família
Gadgets, mochilas “cool” e roupa “fashion” pedem os miúdos. Qualidade, durabilidade e bom preço pedem os pais. Para dar...
-
RickiParodi expande-se internacionalmente em busca de dez milhões
A RickiParodi distribui produtos de haircare e de estética em Portugal, Itália, Bulgária e prepara-se para entrar em Espanha....
-
Molhos: Portugueses são conservadores, mas não tanto
Os consumidores portugueses ainda dão prioridade à cozinha tradicional em termos de molhos e temperos. Mas o lançamento de...
-
Grupo Adeo está a estudar futuro do Aki
Um novo conceito de loja está a ser desenhado para o Aki. O Grupo Adeo ainda está a estudar...
-
Pet Food. Também os animais ‘querem’ comida gourmet
A categoria de comida para animais continua a crescer. Sobretudo em valor. Há cada vez mais produtos no mercado,...
-
Parfois já faz 80% das vendas no exterior
Cerca de 80% do volume de negócios da Parfois já é feito nos mercados internacionais. Além da China, Itália,...
-
A fintech que democratizou as referências multibanco
A tecnológica que fornece referências multibanco partilhadas para empresas tornou-se em abril a primeira fintech portuguesa a atingir um...
-
Especial Enlatados: Diversificação de produtos faz aumentar valor de mercado
No retalho, a indústria salsicheira em conserva vendeu menos quantidade em 2017. Mas aumentou o valor das suas vendas....
-
Análise: Frescos, entre o saudável e o conveniente
Apenas um terço das cadeias de distribuição presentes no top 10 de compradores consegue uma perceção positiva acima da...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Nesta edição, destaque para a entrevista a António Isidoro, presidente executivo do grupo Soja, que aborda a estratégia de expansão do grupo. Menção aind...><
-
Nesta edição, entrevistámos Nicolas Payet, diretor-geral da Pernod Ricard, que explica a estratégia da empresa para 2019. Destaque também para como o ecomm...><
-
A edição deste mês dá destaque à forma como os retalhistas alimentares estão a encarar a revolução tecnológica que está a ocorrer no setor. Vários re...><
-
Manuel Alvarez eleito presidente da Associação Portuguesa de Franchising
- 21 Fevereiro 2019
-
Letterone formaliza OPA sobre grupo DIA
- 21 Fevereiro 2019
-
Vendas de superalimentos da Shine crescem a dois dígitos
- 21 Fevereiro 2019
-
Antonio Robles nomeado presidente da Covirán
- 21 Fevereiro 2019
-
Por um comércio online mais transparente
- 21 Fevereiro 2019