FMCG Homepage Newsletter

Nestlé recruta cem colaboradores para áreas financeira e de gestão

Por a 31 de Janeiro de 2019 as 12:52

NestleA Nestlé está a contratar mais de cem pessoas com o objetivo de reforçar as equipas financeira e de gestão do centro de serviços partilhados, o Nestlé Business Services (NBS) Lisbon. Os selecionados iniciam funções em março.

A companhia organizará dois open days multilingues – alemão, dinamarquês, finlandês, francês holandês, inglês, norueguês e sueco – numa parceria com a Addeco.

A norte do País, o open day decorre a 13 de fevereiro, enquanto em Lisboa a iniciativa realiza-se a 23 de fevereiro. “O objetivo destas iniciativas é dar a conhecer aos candidatos o NBS Lisbon, clarificar todas as questões relacionadas com as vagas agora em aberto e realizar a primeira entrevista presencial”, refere a empresa em comunicado.

O NBS Lisbon é o centro de serviços partilhados, criado em 2017, que presta serviços para Portugal, países nórdicos, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha. Conta com 300 trabalhadores e trata de “atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *