Homepage Newsletter Ponto de Venda

HP lança Engage One Prime para retalhistas de pequenas e médias empresas

Por a 24 de Janeiro de 2019 as 13:28

HP Engage One Prime_Front Left_WhiteA HP vai lançar, em março, o HP Engage One Prime, uma solução criada para pequenas e médias empresas retalhistas e de hotelaria.

“Para competir de forma eficaz no mercado atual, os retalhistas de pequena e média dimensão e os operadores de hotelaria precisam de mais do que uma caixa registadora e uma vitrine”, afirma Natasja Andringa, EMEA business unit & sales manager, retail solutions da HP, acrescentando: “os retalhistas mais pequenos querem soluções que permitam melhorar as experiências dos clientes nos seus ambientes de loja e hotelaria, e o HP Engage One Prime foi desenvolvido para responder às suas necessidades”.

Em termos de desempenho, o produto da HP tem um sistema operativo Android 8.1 e um processador Qualcomm APQ8053.

Ao nível de configuração, trata-se de um produto business-ready que tem periféricos integrados com um leitor de banda magnética e NFC para autenticar os colaboradores. Além do mais, o Engage One Prime tem um scanner baseado em câmara para digitalizar códigos QR e produtos. O produto tem uma impressora de recibos, um leitor de código de barras, um leitor de digital, uma gaveta de dinheiro e um leitor iButton.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *