Data Center Homepage Newsletter

Amazon na primeira posição do Global 500 da Brand Finance

Por a 22 de Janeiro de 2019 as 11:44

amazonA Amazon continua na liderança das marcas mais valiosas do mundo, segundo o ranking Global 500 de Brand Finance de 2019. A empresa norte-americana está avaliada em 187.905 milhões de euros, um crescimento de 24,6% em relação ao ranking de 2018.

As marcas de tecnologia dominam o top 10 do ranking, com a Apple, a Google, a Microsoft e a Samsung a surgirem nas seguintes posições.

Ao nível do retalho alimentar, a Walmart é a marca mais valiosa do mundo. A empresa norte-americana ocupa a décima primeira posição do ranking. Avaliada em 67.867 milhões de dólares, a Walmart subiu o seu valor em 10,4% relativamente à lista da Brand Finance de 2018. Das empresas de retalho alimentar europeias, o Carrefour surge na posição 192. Já o Lidl consta no lugar 295.

No setor da logística, a UPS é a empresa mais valiosa, estando avaliada em 29.300 milhões de euros, um crescimento de 33,2% em relação à versão de 2018. Já a DHL aparece na posição 157 do ranking.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *