FMCG Homepage Newsletter

Marca de quinoa pronta a comer chega a Portugal pela mão da EverVegan

Por a 21 de Janeiro de 2019 as 14:21

Quinola_Express_A EverVegan vai lançar no mercado português a marca de quinoa pronta a comer Quinola. A empresa portuguesa, dedicada ao comércio e distribuição de produtos 100% vegetais e biológicos, decidiu apostar neste produto por ser uma opção “saudável, prática e sustentável” e a “refeição ideal para toda a família”, revela em nota de imprensa.

O portefólio da marca Quinola disponível em Portugal é constituído por três gamas com 16 sabores diferentes. Além da gama express para adultos, a marca tem também linhas para bebé e criança, cujas receitas foram “desenvolvidas por nutricionistas”.

“Para confecionar o produto, basta colocar a embalagem no microondas, durante dois minutos na temperatura máxima ou aquecer numa panela. E, se estiver na rua, em viagem ou sem possibilidade de aquecer o produto, poderá comer à temperatura ambiente”, acrescenta.

A EverVegan desenvolveu uma campanha de comunicação para fazer a divulgação desta marca com o “objetivo de mostrar que em viagens, entre reuniões de trabalho, nos passeios em família ou até mesmo nas marmitas da escola, Quinola é a escolha ideal para quem quer uma refeição saudável e nutritiva, sem perder tempo”.

Atualmente, os produtos podem ser adquiridos através do site da Evervegan ou nas lojas Celeiro, Go Natural e El Corte Inglés.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *