Homepage Newsletter Ponto de Venda

José Maria da Fonseca vai abrir segunda flagship store na Casa Museu em Azeitão

Por a 21 de Janeiro de 2019 as 12:55

Entrada Casa Museu da JMFA José Maria da Fonseca vai inaugurar uma segunda flagship store “By the Wine”, na sua Casa Museu, em Vila Nogueira de Azeitão na próxima primavera.

Em 2018, a Casa Museu recebeu 42 mil visitantes, oriundos de cerca de 80 países, com os estrangeiros a representarem 80% do total de visitantes. Em termos de representatividade, as nacionalidades que mais visitaram a Casa Museu foram Portugal, EUA, Brasil, Alemanha, França, Reino Unido, Rússia e Suécia.

Na sua oferta de enoturismo na Casa Museu, a empresa vai apostar também na organização de eventos, através da oferta de serviços e espaços premium e de experiências exclusivas aos visitantes.

“Além da visita guiada à Casa Museu, seguida de uma prova de vinhos, os visitantes vão poder almoçar ou jantar com a presença de um dos elementos da família que gere atualmente a empresa. Os vinhos para a refeição são selecionados criteriosamente pelo enólogo”, descreve a produtora do Periquita.

Já no segmento de eventos, a José Maria da Fonseca disponibiliza vários espaços: a Cave da Bassaqueira, a Adega dos Teares Novos e a Loja do Vinho.

Para Sofia Soares Franco, responsável de enoturismo e comunicação da José Maria da Fonseca, esta atualização da oferta enoturística pretende “aproximar-nos ainda mais dos nossos visitantes e clientes, através de experiências inesquecíveis. Queremos também proporcionar momentos memoráveis a quem nos visita e nos escolhe para os seus eventos, de forma a criarmos ligações fortes, credíveis e duradouras”.

* Nota do editor:  No título da notícia foi introduzido  o conceito de  flagship store em substituição de loja. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *