José Maria da Fonseca vai abrir segunda flagship store na Casa Museu em Azeitão
A José Maria da Fonseca vai inaugurar uma segunda flagship store “By the Wine”, na sua Casa Museu, em Vila Nogueira de Azeitão na próxima primavera.
Em 2018, a Casa Museu recebeu 42 mil visitantes, oriundos de cerca de 80 países, com os estrangeiros a representarem 80% do total de visitantes. Em termos de representatividade, as nacionalidades que mais visitaram a Casa Museu foram Portugal, EUA, Brasil, Alemanha, França, Reino Unido, Rússia e Suécia.
Na sua oferta de enoturismo na Casa Museu, a empresa vai apostar também na organização de eventos, através da oferta de serviços e espaços premium e de experiências exclusivas aos visitantes.
“Além da visita guiada à Casa Museu, seguida de uma prova de vinhos, os visitantes vão poder almoçar ou jantar com a presença de um dos elementos da família que gere atualmente a empresa. Os vinhos para a refeição são selecionados criteriosamente pelo enólogo”, descreve a produtora do Periquita.
Já no segmento de eventos, a José Maria da Fonseca disponibiliza vários espaços: a Cave da Bassaqueira, a Adega dos Teares Novos e a Loja do Vinho.
Para Sofia Soares Franco, responsável de enoturismo e comunicação da José Maria da Fonseca, esta atualização da oferta enoturística pretende “aproximar-nos ainda mais dos nossos visitantes e clientes, através de experiências inesquecíveis. Queremos também proporcionar momentos memoráveis a quem nos visita e nos escolhe para os seus eventos, de forma a criarmos ligações fortes, credíveis e duradouras”.
* Nota do editor: No título da notícia foi introduzido o conceito de flagship store em substituição de loja.