Homepage Newsletter Ponto de Venda

Checkpoint Systems chega acordo com LPP

Por a 14 de Janeiro de 2019 as 12:05

LPP1A Checkpoint Systems chegou a acordo com o grupo polaco LPP para implementar em grande escala o programa de identificação por radiofrequência (RFID).

Este programa será implementado ao longo de toda a cadeia de distribuição da LPP, desde o ponto de fabrico, a plataforma de comércio online até às mais de 1700 lojas da LPP em 23 países. A empresa vende mais de 200 mil peças de roupa anualmente e conta com cinco marcas de alta costura, como Reserved, Cropp, House, Mohito y Sinsay.

“Estamos muito contentes de ajudar a LPP a converter-se na melhor empresa de moda da Europa. A implementação da tecnologia RFID vai permitir que a LPP melhore substancialmente a sua eficiência operativa e a experiência geral do cliente. Há já vários anos que colaboramos com a LPP e estamos muito contentes de ter sido eleitos para os ajudar a crescer no passado, ao mesmo tempo que ansiamos continuar a apoiar a sua constante expansão”, afirma John Dargan, presidente da Checkpoint Systems.

“A implementação da tecnologia RFID é um marco muito importante no nosso trabalho. Somos a primeira empresa polaca – e uma das primeiras no mundo – em utilizá-la. Esta tecnologia permite-nos oferecer aos nossos clientes mais e melhores possibilidades, e ajuda-nos a gerir os produtos em todas as etapas, desde o fabrico até ao centro de distribuição e na loja. Encontramo-nos perante um projeto que queremos aproveitar ao máximo, porque, na nossa opinião, a tecnologia RFID é o futuro”, afirma Jacek Kujawa, vice-presidente da LPP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *