Data Center Homepage Newsletter

Compras online de refeições para entrega ao domicílio crescem 9% em 2018

Por a 9 de Janeiro de 2019 as 12:36

Super OnlineEstá a aumentar o número de portugueses que faz compras online. As soluções que permitem poupar tempo e que oferecem maior qualidade de vida são as mais adquiridas pelos portugueses na internet. A conclusão é do estudo “Connected Commerce Report 2018”, elaborado pela Nielsen.

“94% dos portugueses com acesso à internet já fizeram pelo menos uma compra online dentro de uma ampla gama de categorias. Os portugueses com acesso à internet compraram online especialmente viagens, produtos de moda, bilhetes para eventos, produtos de papelaria e produtos tecnológicos. No entanto, o dinamismo é claro no que diz respeito à compra de refeições para entrega ao domicílio, tendo este consumo aumentado 9% em relação a 2017”, lê-se nas conclusões do estudo da empresa de gestão de medição e análise de dados.

Nielsen

“Num cenário de crescente confiança e de recuperação do consumo, a Nielsen tem vindo a observar uma maior procura por soluções que ofereçam uma maior qualidade de vida e mais tempo para atividades de lazer. Com efeito, também no ecommerce verificamos esta tendência, com as soluções de conveniência, como a entrega de refeições, e de lazer, como as viagens, a crescerem de uma forma muito notória”, comenta Mafalda Silva Ferreira, client development senior da nielsen.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *