Distribuição Homepage Newsletter

ArtVision desenvolve solução para monitorizar satisfação do cliente em tempo real

Por a 9 de Janeiro de 2019 as 11:25

InstantOpinionA ArtVision desenvolveu uma solução para monitorizar a satisfação de clientes, colaboradores e fornecedores em tempo real.

Chama-se Instant-Opinion.net e permite monitorizar a satisfação em diversos suportes digitais, como website, blog, email e digital signage, mas também em suportes físicos, como documentos, brochuras ou embalagens, entre outros.

“A obtenção da avaliação ou do comentário pode ser efetuada através de um simples clique, scan de QR Code ou através de um terminal de recolha tipo quiosque”, explica Rui Oliveira, CEO da ArtVision.

“Pretendemos dar acesso a tecnologia que permita a todas as organizações, independentemente da sua dimensão, medir a satisfação dos seus clientes, em qualquer altura, em formato digital ou tradicional, recorrendo a simples questões que podem acompanhar a jornada do cliente em função dos processos que a entidade pretenda medir e, assim, poder tomar decisões mais acertadas com a informação recolhida”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *