Homepage Newsletter Ponto de Venda

Amorim lança pavimento em cortiça para espaços comerciais até 300 metros quadrados

Por a 9 de Janeiro de 2019 as 10:37

AmorimA Amorim Revestimentos entrou no mercado de pavimentos com o lançamento do Wise, um pavimento constituído por cortiça e materiais reciclados. A nova aposta da empresa portuguesa representou um investimento de 12 milhões de euros em investigação e desenvolvimento.

À prova de água e de fácil manutenção, o Wise pode ser aplicado em qualquer tipo de área comercial, até 300 metros quadrados, e está disponível em 62 visuais.

“O Wise é um produto inovador, com visuais atuais e modernos, com o conforto que a cortiça confere em termos acústicos e de resistência ao impacto e com uma pegada de carbono negativa e sem PVC, contribuindo positivamente para o equilíbrio ambiental”, sublinha António Rios de Amorim, CEO da Corticeira Amorim.

A empresa portuguesa vai apresentar a novo pavimento na Feira Mundial de Revestimentos para Pavimentos, em Hannover, Alemanha, que decorre entre os dias 11 e 14 de janeiro. “A apresentação do Wise na Domotex assinala o lançamento da solução em vários países do mundo, suportado por uma forte campanha de marketing”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *