Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Não Alimentar

John Pearson assume funções de CEO na DHL Express

Por a 8 de Janeiro de 2019 as 10:42

john-pearsonJohn Pearson é o novo CEO da DHL Express, tendo entrado oficialmente em funções a 1 de janeiro.

Pearson é o substituto de Ken Allen, que assume as funções de CEO da divisão eCommerce Solutions. “Estamos felizes pelo John Pearson fazer parte do nosso conselho de administração”, afirma Frank Appel, CEO do grupo Deutsche Post DHL, acrescentando: “Pearson tem um reconhecida percurso e um conhecimento aprofundado dos negócios da DHL Express. O seu grande conhecimento operacional e a sua experiência empresarial dentro da divisão vão assegurar a continuação do crescimento da DHL Express nos próximos anos”.

Com a entrada em funções, Pearson pretende que o sector de transporte expresso internacional e o negócio da DHL continuem a evoluir positivamente, tendo em conta a expansão que se tem verificado no comércio eletrónico.

“A DHL Express tem experienciado uma verdadeira história de sucesso no decorrer dos últimos dez anos, ao longo da qual o forte crescimento das receitas já gerou contribuições financeiras significativas para o grupo. Este desenvolvimento foi impulsionado pela nossa dedicação à qualidade, pelo compromisso indiscutível dos nossos 100.000 colaboradores em todo o mundo e pela cultura centrada no cliente”, refere John Pearson.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *