Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Makro lança plataforma de compras online

Por a 7 de Janeiro de 2019 as 12:43

Chama-se Mshop e é uma loja online B2B, ou seja, vocacionada para o segmento profissional. A primeira plataforma de compras online da empresa de distribuição grossista é acessível através do computador, tablet e smatphone e está disponível em todas as zonas onde estão localizadas as dez lojas Makro: Braga, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Leiria, Coimbra, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira.

“Através do MShop, os clientes terão oportunidade de aceder a grande parte das categorias e respetivos produtos existentes nas lojas, compor o seu carrinho de compras digital e solicitar o dia de entrega. De forma rápida e intuitiva, é possível pesquisar todos os produtos e encontrar novidades com soluções completas desde alimentação, bebidas, utensílios, equipamentos e novas tendências. É possível gerir as encomendas através de listas personalizáveis, estando este serviço disponível 24 horas por dia”, explica Jorge Alexandre, head of services da Makro, citado em comunicado de imprensa.

“Criámos esta plataforma com o objetivo de apoiar todos os clientes, especialmente os da hotelaria e restauração, para que possam usufruir dos produtos com maior facilidade, conforto e rapidez. O digital é o futuro e tínhamos que estar presentes também aqui. Os  clientes reconhecem a nossa qualidade, pelo que as encomendadas online apenas facilitam a poupança de tempo e recursos, permitindo que se foquem o mais possível na gestão do seu negócio”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *