Distribuição Homepage Newsletter

Concurso Donativo Missão Continente recebe 175 candidaturas

Por a 14 de Dezembro de 2018 as 15:22

MissaoContinenteA iniciativa do Continente que apoia projetos sociais nas áreas de alimentação saudável, desperdício alimentar e inclusão social recebeu 175 candidaturas.

O Donativo Missão Continente é um concurso que pretende financiar iniciativas locais que trabalhem com a comunidade para, por exemplo, formar os cidadãos para a adoção de uma alimentação saudável, lutar contra o desperdício alimentar através do reaproveitamento de excedentes alimentares ou integrar social ou profissionalmente grupos de risco através do sistema alimentar.

A primeira fase de avaliação dos projetos decorre até 27 de dezembro e  consiste numa votação online pública, feita diretamente no site www.missao.continente.pt.  A segunda fase de avaliação será levada a cabo por um júri especializado.

O valor distribuído pelos projetos vencedores está a ser angariado através da venda de dois presentes de natal solidários, disponíveis em todas as lojas da insígnia. Na edição anterior foram distribuídos 330 mil euros por 22 projetos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *