Homepage Logística Newsletter

Maersk Line e Twill premiadas nos Global Freight Awards

Por a 5 de Dezembro de 2018 as 17:44

Global Freight Awards 2018 group picture (Maersk + Twill)A Maersk e a Twill foram premiadas Global Freight Awards, iniciativa que premeia os servidores de logística, numa cerimónia realizada em Londres.

A Maersk Line foi distinguida com o Prémio de Inovação em Serviços pela sua gestão remota de contentores. Este serviço oferece aos clientes da cadeia de frio a localização e o estado das cargas refrigeradas.

“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do compromisso da Maersk com a inovação e o desenvolvimento de novos produtos e serviços para os nossos clientes. A Maersk está no caminho da transformação, no qual a inovação continuará a desempenhar um papel fundamental, por isso esperamos continuar a elevar o nível no futuro”, referiu Brian Godsafe, diretor-geral da Maersk para o Reino Unido e a Irlanda.

A Twill, por seu turno, foi premiada com o Prémio Atendimento ao Cliente. A Twill é uma empresa de transporte pertencente à A.P. Moller – Maersk. “O facto de termos sido nomeados para os Global Freight Awards juntamente com todos os líderes da indústria já é uma grande conquista. Receber o troféu de um Prémio de Atendimento ao Cliente deixa-nos muito orgulhosos e mostra que estamos a fazer algo diferente na indústria”, afirmou Barbara Peric, chefe de operações da Twill.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *