Distribuição Homepage Newsletter

Makro apoia Jantar “Natal Solidário” da Algarve Chefs Week

Por a 30 de Novembro de 2018 as 12:39

Makro_Algarve Chefs WeekA Makro Portugal apoia a Algarve Chefs Week no desenvolvimento da 4ª edição do Jantar “Natal Solidário”, a realizar-se no próximo dia 1 de dezembro, no Centro de Congressos do Algarve (Hotel Tivoli Marina), em Vilamoura.

A empresa de distribuição grossista vai fornecer os produtos necessários para os 14 chefes da Algarve Chefs Week prepararem o jantar.

O valor dos bilhetes para o jantar “Natal Solidário” ronda os 30 euros e toda a quantia angariada reverterá para as associações APEXA (Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve) e CATRAIA (Centro de Acolhimento Temporário para Menores em Risco).

“Identificamo-nos com este tipo de causas e é, por essa razão, que nos aliamos a estas iniciativas. A partir da loja de Albufeira disponibilizamos os produtos que vão servir de base à refeição que vai ser servida. É um contributo que nos deixa muito felizes e de coração cheio. Saber que podemos ajudar de alguma forma estas instituições, especialmente neste período, é para nós motivo alegria”, comenta Mário Campos, diretor da loja Makro Albufeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *