Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nespresso estreia novos conceitos de retalho no País

Por a 28 de Novembro de 2018 as 16:12

NPoint ColomboA Nespresso anunciou esta quarta-feira o alargamento dos seus pontos de venda em Portugal, com a estreia dos formatos N-Point e Nano Boutique.

“A abertura destes novos formatos de retalho tem como principal objetivo aumentar a acessibilidade da marca Nespresso e complementa a estratégia que temos vindo a implementar nesse sentido. Queremos estar mais próximos dos consumidores e com estes novos formatos de retalho e com as iniciativas que temos vindo a implementar, nunca foi tão fácil para os portugueses viverem a experiência Nespresso”, refere Anna Lenz, diretora-geral da Nespresso Portugal.

O conceito N-Point, inserido em lojas de parceiros que vendem máquinas da Nespresso, entrou em funcionamento esta quarta-feira na Worten do Centro Colombo e na Worten do Fórum Montijo. Estes pontos de venda oferecem uma variedade de 14 cafés da gama permanente da Nespresso.

A primeira Nano Boutique da Nespresso em Portugal abre no Centro Comercial Parque Nascente, localizado em Rio Tinto. O ponto de venda fica situado no corredor central do centro comercial, tendo uma oferta da gama permanente dos cafés Nespresso, edições limitadas de café e uma seleção de modelos de máquinas.

Os novos formatos da Nespresso pretendem reforçar a estratégia de acessibilidade da marca junto dos consumidores. A marca, neste âmbito, está a alargar a rede de lojas, tendo estreado, em maio, a primeira boutique na Madeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *