Nespresso estreia novos conceitos de retalho no País
A Nespresso anunciou esta quarta-feira o alargamento dos seus pontos de venda em Portugal, com a estreia dos formatos N-Point e Nano Boutique.
“A abertura destes novos formatos de retalho tem como principal objetivo aumentar a acessibilidade da marca Nespresso e complementa a estratégia que temos vindo a implementar nesse sentido. Queremos estar mais próximos dos consumidores e com estes novos formatos de retalho e com as iniciativas que temos vindo a implementar, nunca foi tão fácil para os portugueses viverem a experiência Nespresso”, refere Anna Lenz, diretora-geral da Nespresso Portugal.
O conceito N-Point, inserido em lojas de parceiros que vendem máquinas da Nespresso, entrou em funcionamento esta quarta-feira na Worten do Centro Colombo e na Worten do Fórum Montijo. Estes pontos de venda oferecem uma variedade de 14 cafés da gama permanente da Nespresso.
A primeira Nano Boutique da Nespresso em Portugal abre no Centro Comercial Parque Nascente, localizado em Rio Tinto. O ponto de venda fica situado no corredor central do centro comercial, tendo uma oferta da gama permanente dos cafés Nespresso, edições limitadas de café e uma seleção de modelos de máquinas.
Os novos formatos da Nespresso pretendem reforçar a estratégia de acessibilidade da marca junto dos consumidores. A marca, neste âmbito, está a alargar a rede de lojas, tendo estreado, em maio, a primeira boutique na Madeira.