Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança plataforma para “democratizar” alimentação saudável

Por a 16 de Novembro de 2018 as 10:30

Catarina FurtadoO Continente lançou a plataforma de comunicação “À Roda da Alimentação” com o objetivo de democratizar boas práticas de  alimentação saudável.

A plataforma tem três áreas de atuação: acesso a alimentos saudáveis, promoção da literacia para escolhas saudáveis e sensibilização para hábitos alimentares saudáveis. E um rosto bem conhecido dos portugueses: Catarina Furtado.

“A plataforma permitirá promover a democratização do universo das práticas saudáveis, entrando em casa de todos os portugueses. Passo-a-passo, num formato dinâmico e descomplicado, Catarina Furtado e o Continente vão ensinar e mostrar que pequenas mudanças podem trazer resultados muito positivos para todos”, explica a cadeia de hipermercados.

“Refletido em vários suportes, o projeto ‘À Roda da Alimentação’ conta com conteúdos únicos sobre o tema, nomeadamente um programa de televisão com 48 episódios, um blogue e ainda rubricas vídeo de um minuto, artigos na Continente Magazine e diversos conteúdos nas plataformas digitais do Continente”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *