Zippy entra no mercado brasileiro com abertura de duas lojas
A Zippy anunciou esta quinta-feira a entrada no mercado brasileiro com a abertura de duas lojas.
Com a abertura das lojas no Morumbi Shopping e no Shopping Tamboré, a insígnia da Sonae passa a ter nove lojas na América Latina. A entrada no mercado brasileiro surge no âmbito de um acordo de franchising com a GRPF.
“A entrada no Brasil é um importante marco para a Zippy, pois reforça um dos nossos principais pilares estratégicos: o crescimento internacional”, afirma Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae Sports & Fashion e COO da ZIPPY, acrescentando: “atualmente, estamos presentes em cerca de 40 países em todo mundo através de lojas próprias, franchising e em espaços multimarca. A Zippy é já hoje a marca portuguesa para crianças mais internacional e tem como objetivo chegar a cada vez mais famílias em todo o mundo”.
A loja localizada no Morumbi Shopping, na cidade de São Paulo, tem uma área de vendas de 72 metros quadrados. A loja do Shopping Tamboré, situado em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, tem uma área de 85 metros quadrados.
Na América Latina, a Zippy está agora presente no Brasil, na Venezuela e na República Dominicana.