FMCG Homepage Newsletter

Borges Reservas renova imagem

Por a 14 de Novembro de 2018 as 15:38

borges_reserva_new_conjunto_lowA gama de vinhos Borges Reservas, detida pela Sociedade dos Vinhos Borges, renovou a imagem.

A imagem renovada ilustra a antiguidade da marca e o carácter dos vinhos, avança a empresa em comunicado. “Não só com o objetivo de valorizar a história e as raízes, mas também reforçar a proximidade com os consumidores, a nova imagem da gama Borges Reserva surge com várias novidades visuais, unindo assim modernidade e tradição”, destaca Ana Montenegro, gestora de comunicação e relações públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

A imagem surge no âmbito do lançamento das novas colheitas do Borges Reserva Douro Branco 2017, do Borges Reserva Douro Tinto 2015, do Borges Reserva Dão Branco 2017 e do Borges Reserva Dão Tinto 2015. “As novidades não ficam apenas pela alteração da imagem, mas também pelo aumento qualitativo dos vinhos desta gama, com produções mais reduzidas, resultado de um trabalho ainda mais meticuloso e criterioso na vinha e na adega”, acrescenta Ana Montenegro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *