Homepage Logística Newsletter

ID Logistics gere logística de frescos e congelados da Makro Espanha

Por a 6 de Novembro de 2018 as 11:00

ID LogisticsA Makro Espanha renovou o contrato com a ID Logistics para a gestão logística de produtos frescos e congelados. A operação, atualmente realizada na Mercamadrid, vai ser transferida para uma nova plataforma logística de armazenamento a frio com 16 mil metros quadrados, localizada no parque industrial de Gavilanes, em Getafe.

O acordo inclui serviços logísticos de armazenamento e preparação de pedidos, além do transporte de carga completa e com veículos frigoríficos de tri-temperatura para os 37 centros da Makro em Espanha”, explica Manuel Lallana, diretor de supply chain da Makro. No total, são 3.800 referências de produtos frescos e congelados.

“É a partir da nova plataforma logística que a ID Logistics irá fazer toda a gestão de armazenamento e a preparação de  119 milhões de quilos por ano para o canal Delivery (horeca) e também para os centros Makro em todo o território espanhol, para além de toda a operação de cross-docking. Cerca de 140 pessoas serão responsáveis pela gestão de mais de 3.800 referências num ambiente de radiofrequência”, acrescenta o diretor de supply chain da cadeia de distribuição grossista.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *