Homepage Newsletter Ponto de Venda Sem categoria

Fintech ebankIT prevê fechar o ano com 13 milhões de euros de vendas

Por a 5 de Novembro de 2018 as 16:19

primage_24910A fintech ebankIT prevê fechar 2018 com um volume de vendas de cerca de 13 milhões de euros. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no Web Summit, por Renato Oliveira, CEO da ebankIT, que estima ter um volume de vendas de 26 milhões de euros em 2019.

Segundo as expetativas do responsável, a fintech portuguesa poderá chegar ao final de 2020 com vendas de 40 milhões de euros. “Com esta rede de parceiros certificados, o nosso crescimento passará por uma nova distribuição das fontes de rendimentos. Estaremos mais focados no aumento das vendas de licenças, com recorrência e respetiva sustentabilidade dos nossos rendimentos”, referiu Renato Oliveira.

O responsável acrescentou: “neste negócio as receitas que resultam da atualização do produto e manutenção do sistema são fundamentais, pois geram receitas futuras e recorrentes, que sustentam o crescimento da faturação”.

A empresa, para atingir as receitas anunciadas, pretende apostar no reforço da rede mundial de parceiros tecnológicos e comerciais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *