Homepage Newsletter Ponto de Venda

Boticário. Novo conceito europeu de loja estreia em Lisboa

Por a 31 de Outubro de 2018 as 12:28

BoticárioO Grupo Boticário tem um novo conceito de loja para os pontos de venda na Europa. A estreia fez-se em Portugal.

A empresa brasileira, que opera ainda no mercado nacional a insígnia de maquilhagem Quem Disse Berenice, estreou o novo conceito no Centro Comercial Alegro de Alfragide, em Lisboa.

A insígnia especializada em cosméticos explica o novo conceito de lojas do Boticário  é “vivo, inovador e muito focado no cliente, a quem quer proporcionar a melhor experiência possível”.

O novo conceito traduz “a evolução do retalho físico, com uma aposta no regresso às origens da marca brasileira, através da recriação de um ambiente de botica retro semelhante ao original de há 41 anos, em Curitiba. Para este projeto, foi também seguido um modelo mais sustentável, desde o mobiliário, consumo energético, materiais decorativos e merchandising”, acrescenta a rede de franchising de cosméticos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *