Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Delta lança máquina de café móvel para tirar expresso em qualquer lugar 

Por a 30 de Outubro de 2018 as 12:40

deltaA Delta Cafés apresentou hoje o plano estratégico de crescimento que inclui, entre outras inovações, o lançamento do primeiro café expresso móvel. A marca de Campo Maior desenvolveu um dispositivo móvel que permite tirar um café em qualquer lugar. Designado WALQ e lançado sob a umbrella de Delta Q, trata-se de um sistema móvel de extração de café. “O WALQ consiste num dispositivo móvel ultracompacto de extração de cápsulas com total autonomia energética, combinado com um sistema hidráulico desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, em parceria com a empresa 2EAST”, explicou a administração da Delta esta manhã, na apresentação da estratégia de crescimento do negócio, que decorreu em Lisboa.

“Esta é uma experiência de consumo que permite não sair do lugar enquanto se assiste a um espetáculo desportivo, a um festival de música ou se espera na paragem pelo autocarro”.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Seguindo a ideia de conveniência e mobilidade, o grupo Nabeiro lançou ainda uma barra de cereais com café. “A Croffee é uma barra de cereais com café, saudável, saciante e estimulante, desenvolvida a pensar em todos os que têm um estilo de vida mais ativo e está disponível em duas variedades: cereais com café e cereais com café e chocolate negro”, revela a administração do grupo português.

As barras de cereais estão disponíveis, a partir de dezembro, no canal alimentar, horeca e gasolineiras.

Uma bebida fria pronta a beber é mais uma novidade da marca. O Go Chill by Delta é uma bebida fria de café com leite, pronta a beber, com sabor intenso a café. A bebida vai ser, para já, lançada no mercado ibérico e vai chegar gradualmente a outros mercados onde a Delta está presente.

A Delta vai lançar ainda uma marca de café em saqueta. Chama-se Delta Drip Coffee e é constituída por café puro, 100% arábica.

Por último, a marca de café em cápsula Delta Q apresentou uma bebida para os mais novos. Chama-se Quids e estará disponível em 2019 no canal alimentar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *