Distribuição Homepage Newsletter

C&A fecha investimento de €12 milhões em Portugal e Espanha até ao final do ano

Por a 30 de Outubro de 2018 as 16:25
Domingos Esteves, diretor-geral ibérico da C&A

Domingos Esteves, diretor-geral ibérico da C&A

A C&A tem em marcha um plano de investimento na Península Ibérica de 12 milhões de euros que estará concluído até ao final deste ano. Uma parte do valor está a ser aplicado na abertura de novas lojas e outra na transformação dos espaços comerciais para o novo conceito da marca.

Até ao final de 2018, o novo conceito de loja estará implementado em cerca de 10% das 1500 lojas na Europa.

Em Portugal, no último ano, a insígnia implementou o novo conceito em quatro pontos de venda (Loulé, Telheiras, Gondomar e Viseu). Os espaços estão “mais apelativos, com um design renovado e uma disposição dos produtos e secções mais atrativa”, revela Domingos Esteves, diretor geral da C&A para Portugal e Espanha.

“O objetivo do nosso plano de renovação, que está a assumir um esforço de investimento significativo em todos os mercados em que estamos presentes, é melhorar e simplificar a experiência de compra dos nossos clientes, adaptando os espaços às suas necessidades. Na verdade, investimos mais do dobro que em 2017, e para 2019, contamos com planos igualmente ambiciosos”, acrescenta.

A C&A conta atualmente com um total de 118 lojas e 2069 colaboradores em Portugal e Espanha. Além do velho continente, a marca está presente no Brasil, México e China.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *