Homepage Newsletter Ponto de Venda

Leroy Merlin abre 15ª loja em Portugal

Por a 25 de Outubro de 2018 as 14:12

Leroy MerlinA Leroy Merlin inaugurou a 15ª loja em Portugal. O novo espaço da cadeia especializada em materiais de construção, bricolage e jardim ocupa nove mil metros quadrados e abriu portas na cidade de Leiria.

“Esta abertura reforça a presença da marca na região centro do país e dá continuidade ao seu processo de expansão, efetivando assim a sua terceira inauguração em 2018, após Torres Vedras e Aveiro”, sublinha a empresa.

A exposição dos artigos na loja está distribuída em diversos ambientes, como áreas de recriação de ambientes decorativos e zonas de teste e de experimentação, que visam facilitar a escolha e o processo de compra.

O grupo Adeo anunciou a fusão das cadeias especializadas em artigos para o lar Leroy Merlin e Aki sob uma estrutura empresarial única no início deste ano.

“Neste contexto, Leiria passa a contar a partir de hoje com duas lojas de distintos formatos, que se complementam entre si: uma loja Aki, já existente num formato de proximidade, e uma loja Leroy Merlin, que hoje abre, num formato de grande superfície de bricolage, trazendo para Leiria uma oferta mais ampla e diversificada em bricolage, construção, decoração e jardim”, explica o grupo Adeo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *