Homepage Logística Newsletter

DHL expande rede de distribuição na Europa

Por a 25 de Outubro de 2018 as 14:58

DPDHL 2015A DHL Europa continua a expandir a sua rede de distribuição, estando para o efeito a fazer investimentos nas infraestruturas de envio em vários mercados, o português inclusive.

“Continuaremos a melhorar a nossa rede de forma a assegurar que os nossos clientes sejam bem-sucedidos com os seus negócios”, diz Achim Dünnwald, CEO da Parcel Europa.

O responsável afirma que a empresa, tendo em mente esse objetivo, está “a investir fortemente na expansão da nossa rede europeia, incluindo a construção de novos hubs e terminais satélite na Áustria, na Suíça, Polónia e Holanda”. “Além disso, vamos melhor significativamente a rede de ServicePoints em toda a Europa”, acrescenta.

A empresa adianta, em comunicado, que vai fazer em janeiro um ajustamento de preços da DHL Parcel, estando o aumento assente em fatores como “aumento significativo nos custos de transporte e de recursos humanos que é impulsionado pela alta procura logística e por mercados de trabalho mais fechados”.

“Em Espanha e Portugal, a DHL Parcel Iberia já fez investimentos significativos nas suas infraestruturas e na automação dos processos”, refere o documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *