Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Coca-Cola European Partners sobem vendas para 8.700 milhões de euros

Por a 25 de Outubro de 2018 as 16:31

Coca-Cola 1A Coca-Cola European Partners subiu as suas vendas em quatro por cento para 8.700 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2018, o que representa um crescimento de 4,5% numa base comparável e com a taxa de câmbio constante.

“Os nossos resultados até agora refletem o nosso foco contínuo no crescimento da receita através de uma forte materialização de preço e mix e uma sólida execução no mercado”, comenta Damian Gammell, CEO de Coca-Cola European Partners, acresentando: “estou particularmente satisfeito com a forma como as nossas equipas no Reino Unido, Alemanha e Norte da Europa enfrentaram com sucesso os desafios resultantes do bom tempo no verão, embora parcialmente compensados por um negócio mais leve em Espanha e França”.

O lucro por ação dos primeiros nove meses de 2018 foi de 1,58 euros ou de de 1,76 euros em base comparável.

O lucro operacional apresentado pela companhia foi de 1.100 milhões de euros, crescendo em termos homólogos quatro por cento. Numa base comparável, a empresa apresentou um lucro operacional de 1.200 milhões de euros, representando um crescimento de 7,5% em base comparável e de oito por cento em base comparável e a taxa de câmbio constante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *