Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Ikea vende 457 milhões de euros em Portugal

Por a 10 de Outubro de 2018 as 13:03
Helen Duphorn, diretora-geral da Ikea Portugal

Helen Duphorn, diretora-geral da Ikea Portugal

A Ikea Portugal alcançou vendas de 457 milhões de euros em Portugal no exercício fiscal que terminou em 31 de agosto, um crescimento de 14% face ao período homólogo. “Portugal está entre os mercados com melhor performance”, adianta a multinacional de origem sueca.

As cinco lojas da retalhista especializada em mobiliário e decoração em Portugal receberam 16,2 milhões de visitas e a plataforma online recebeu 30 milhões de visitas no mesmo período.

“O sucesso da Ikea advém do compromisso e empenho de todos os nossos colaboradores que todos os dias ajudam os clientes a criar uma vida melhor em casa. Acreditamos que a digitalização e a sustentabilidade são oportunidades fantásticas para continuarmos a melhorar o nosso negócio, valorizando o nosso conceito de design democrático e tornando-o ainda mais próximo da maioria das pessoas”, afirma Helen Duphorn, diretora-geral da Ikea Portugal.

A nível internacional, as vendas totais do Grupo Ingka, um dos 11 franchisados da marca com 367 lojas espalhadas pelo mundo, registaram 34,8 mil milhões de euros, um crescimento de 4,7% em relação ao exercício anterior, tendo em conta as taxas de câmbio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *