Homepage Newsletter Ponto de Venda

Colchões Koala Rest vão abrir showroom em Madrid

Por a 9 de Outubro de 2018 as 14:13

KoalaOs colchões Koala Rest vão inaugurar, em breve, um showroom em Madrid, estando a marca a iniciar a comercialização do produto em Espanha a partir do seu site.

Os colchões serão enviados para Espanha a partir da fábrica em Portugal, sendo objetivo dos sócios, Bruno Madeira e João Ramos, que a marca se torne numa “referência online para produtos relacionados com o sono no mercado espanhol”.

Este investimento tem por base o valor de mercado espanhol nesta área de negócio. “Ambos os países estão a crescer anualmente com dois dígitos a cada ano nesta área do retalho. Atendendo a isso e ao facto de o mercado espanhol de colchões valer atualmente 400 milhões de euros por ano e 100 milhões de euros em Portugal, e tendo ainda em conta as semelhanças climáticas de ambos os países, acreditamos que a composição do colchão Koala, com látex microperfurado no topo para respirabilidade aliada ao binómio preço e qualidade acessível, é uma fórmula vencedora”, afirma Bruno Madeira.

A marca Koala Rest, que tem mais de seis mil tamanhos de colchões disponíveis, assegura cem noites de teste e a possibilidade de devolução do produto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *