Homepage Logística Newsletter

Reciclagem de embalagens de leite vai revitalizar parque infantil

Por a 3 de Outubro de 2018 as 17:23

Vem Brincar a Reciclar - Tetra PakA reciclagem de embalagens de leite vai ajudar a revitalizar um parque infantil.

O projeto da produtora de embalagens Tetra Pak, da fabricante de leite Mimosa e da autarquia de Lisboa consiste numa campanha de sensibilização ambiental, a decorrer nos meses de outubro e novembro. As embalagens colocadas nos ecopontos do município de Lisboa vão permitir reabilitar o parque infantil na Mata de Madre Deus, na freguesia do Beato.

“Por cada 15  quilos de embalagens colocadas no ecoponto amarelo, a Tetra Pak e a Mimosa oferecem 10 euros para a reabilitação deste parque infantil”, esclarece um comunicado da produtora de embalagens.

“A Tetra Pak pretende, através desta campanha, reforçar a importância da reciclagem e alertar para a relevância de ter um papel ativo nesta matéria, colocando as embalagens de leite no ecoponto amarelo. Com esta campanha, estabelecemos um envolvimento próximo com as comunidades locais, conjugando a vertente ambiental e social. Esta iniciativa irá culminar com a reabilitação do parque infantil existente nesta zona da cidade”, afirma Ingrid Falcão, responsável de ambiente da Tetra Pak em Portugal, citada no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *