Homepage Newsletter Ponto de Venda

Benetton abre pop up store nos armazéns britânicos Selfridges

Por a 17 de Setembro de 2018 as 15:39

BenettonA United Colors of Benetton vai inaugurar uma pop up store nos grandes armazéns britânicos Selfridges. A marca lançou uma coleção cápsula de sweatshirts e malhas concebida em exclusivo para a Selfridges.

A partir de 14 de setembro, data de início da Semana de Moda de Londres, a Benetton terá uma loja temporária nos armazéns Selfridges de Oxford Street. Esta coleção é uma edição limitada e é composta por sweatshirts e acessórios inspirados nos anos 1980 e por uma coleção de camisolas de malha “pintada” com 109 tonalidades.

“E porquê 109? Porque 109 é exatamente o código Pantone que remete para o ‘amarelo Selfridges’: vivo, brilhante, icónico”, explica um comunicado da marca de origem italiana.

“Esta coleção cápsula estará disponível neste grandes armazém e em todas as lojas online da Selfridges, assim como na nova loja de bandeira da Benetton em Oxford Street onde, graças à plataforma omnichannel, ativa a partir de 14 setembro, será possível integrar a experiência de compras online com a experiência de compras em espaços reais, descobrir se as peças constantes no site no Reino Unido estão disponíveis – no tamanho e cor que se pretende – e em que loja se podem encontrar”, acrescenta a Benetton.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *