Homepage Newsletter Ponto de Venda

O projeto de renovação do TorreShopping

Por a 4 de Setembro de 2018 as 16:39

O TorreShopping tem em curso um projeto de remodelação para modernizar as zonas de restauração e lazer. Na área de restaurantes surgirão novas insígnias e na decoração sobressairão os materiais de madeira e cores claras. A fachada, as zonas exteriores, a entrada do shopping, as esplanadas e as casas de banho também vão ser intervencionadas.

“O objetivo é serem criados espaços mais amplos que permitam a melhoria da oferta comercial e uma maior fluidez de circulação, num ambiente moderno e com mais luz natural”, explica um comunicado do centro comercial gerido pela CBRE.

“Este é um passo extremamente importante para o centro. O grande objetivo destas intervenções, quer no interior quer no exterior, é a modernização do espaço, atraindo ainda mais jovens e famílias, tornando-se num ponto de encontro da comunidade, um espaço aberto a todos”, diz Joaquina Romão, manager do TorreShopping, citada no comunicado.

O shopping inaugurado em 2005 quer oferecer uma experiência cada vez mais integrada. “Este conjunto de renovações trará uma nova marca até ao TorreShopping, mais adequada ao futuro e às expetativas cada vez mais exigentes dos consumidores”, acrescenta.

As obras terão lugar com o centro comercial em funcionamento e deverão estar concluídas em março de 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *