Homepage Newsletter Ponto de Venda

From Start-to-Table abre candidaturas para escolha de startups inovadoras na restauração

Por a 27 de Agosto de 2018 as 11:58

1 (2)A From Start-to-Table anunciou esta segunda-feira a abertura de candidaturas para startups com projetos inovadores na área da restauração, num processo que conta com o apoio do Turismo de Portugal.

As candidaturas estão abertas até 30 de setembro a projetos de todo o mundo com menos de dois anos de existência. As startups inscritas serão sujeitas a um processo de seleção de onde sairão 20 projetos finalistas. Dez dos projetos são de âmbito tecnológico. Os restantes de âmbito não tecnológico.

“Este programa de aceleração é uma ótima oportunidade para potenciarmos a inovação e a modernização do setor da restauração. O apoio às startups tem sido uma das nossas prioridades – desde 2017 apoiámos programas de aceleração envolvendo 600 startups e levámos 60 a feiras internacionais de turismo, porque é fundamental que tenhamos uma oferta diferenciada, antecipando os desafios do futuro do Turismo”, refere Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo.

Dois projetos serão selecionados no final do programa. Um na vertente tecnológica e o outro na vertente não tecnológica. Cada um dos projetos receberá um prémio de dez mil euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *