Distribuição Homepage Newsletter

Desenhos infantis ilustram embalagens de produtos Lidl

Por a 27 de Agosto de 2018 as 10:46

O passatempo Desenho Imbatível já vai na segunda edição. O projeto da cadeia de supermercados Lidl, em parceria com a Direção-Geral da Saúde e a Direção-Geral da Educação voltou a desafiar os mais novos a desenhar os alimentos base de uma alimentação saudável. Entre 1.350 participações foram apurados 15 desenhos vencedores que agora ilustram embalagens de 60 artigos já disponíveis em todas as lojas da cadeia discount.

“A iniciativa foi novamente um sucesso, tendo duplicado o número de participações face ao ano anterior, que resultou num aumento no número de artigos ilustrados, passando para 60, e garantindo assim uma terceira edição”, explica o Lidl em comunicado.

Uma discoteca de massas, com a energia necessária para dançar, peras no ginásio, para perderem a sua barriga, melancias a fazer o pino, inspiradas nas brincadeiras entre amigas, festas de alimentos ou até mesmo a conversa entre uma vaca e um touro, que evidencia a importância de beber leite, são alguns dos exemplos de desenhos vencedores de crianças entre os seis e os dez anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *