Distribuição Homepage Newsletter

Lidl abre em Silves

Por a 23 de Agosto de 2018 as 13:11

Lidl SilvesO Lidl abriu uma nova loja em Silves que substitui uma uma das primeiras unidades que abriu no país, há 22 anos.  Localizada no concelho de Silves, a loja apresenta o conceito moderno da cadeia discount: fachada envidraçada e corredores amplos que  “melhoram a experiência dos clientes e as condições de trabalho dos colaboradores”, explica um comunicado da retalhista, esclarecendo, por outro lado, que esta loja “é única” já que conserva as paredes do edifício histórico onde está instalada.

Instalada na antiga fábrica Vilarinho e Sobrinho, a loja mantém a traça original das paredes que restaram da estrutura fabril. “De forma a eternizar a memória da indústria corticeira, o Lidl espalhou ainda pelo edifício imagens relativas ao espaço industrial e às máquinas usadas na época”, lê-se no comunicado.

Com uma área de venda de 1.400 m2, esta loja apresenta quase o dobro da área de venda da média dos estabelecimentos e tem uma nova padaria self service e um espaço mais alargado de exposição de frescos e congelados.
 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *