FMCG Homepage Newsletter

Quinta da Lixa distinguida com 30 prémios até junho

Por a 22 de Agosto de 2018 as 11:41

A Quinta da Lixa recebeu 30 prémios internacionais e nacionais atribuídos às várias referências do portefólio nos primeiros seis meses do ano.

Num dos mais conceituados concursos de vinhos a nível mundial – Decanter World Wine Awards – os vinhos Quinta da Lixa Loureiro e Quinta da Lixa Escolha arrecadaram as medalhas de prata e de bronze, respetivamente. Já o Aromas das Castas recebeu a medalha de prata no Concurso Mundial de Bruxelas.

No Wine & Spirits, o Pouco Comum foi distinguido com 91 pontos. Com a mesma pontuação, a Wine Enthusiast distinguiu o Quinta da Lixa Reserva Alvarinho 2015. Junta-se a recomendação de best buy da Wine & Spirits Magazine para o Aromas das Castas e a medalha de prata para o Pouco Comum no Concurso de Vinhos de Portugal.

“Alcançar pontuações de referência, recomendações de compra e distinções que atestam a nossa dedicação e trabalho de qualidade são uma motivação enorme para fazer novos vinhos e cada vez melhores”, sublinha Óscar Meireles, administrador da Quinta da Lixa.

A Quinta da Lixa registou, em 2017, um crescimento de 16% em valor nos mercados de exportação, face ao ano anterior. Da produção anual de 4,2 milhões de garrafas, 52% segue para 34 mercados externos, correspondendo a uma faturação superior a 6,5 milhões de euros por ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *