Homepage Logística Newsletter

DHL cria plataforma integrada com funcionalidades de envios internacionais

Por a 21 de Agosto de 2018 as 16:01

DPDHL 2015A DHL lançou a plataforma de soluções integradas MyDHL+ com o objetivo de tornar mais rápida, flexível e intuitiva a gestão de envios internacionais.

A plataforma, criada para todos os clientes, possibilita consolidar numa solução integrada as funcionalidades de envios internacionais, por via de uma interface inteligente que simplifica o transporte e reduz as etapas do processo.

“Num mundo cada vez mais digital e em permanente mudança, e num negócio como o nosso onde o fator tempo é crucial, é essencial apresentar soluções que ofereçam uma experiência online cada vez mais intuitiva, simples e otimizada. Na DHL Express trabalhamos constantemente no desenvolvimento de soluções que permitam contribuir para melhorar e otimizar os negócios dos nossos clientes”, refere Luís Carlos Silva, electronic shipping solutions supervisor da DHL Express Portugal.

A plataforma possibilita o acesso a informações dos clientes, como tarifas, a criação de etiquetas de envio, a criação de recolhas por estafeta, visualizar relatórios de entrega e acompanhar os envios em tempo real.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *