Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Sociedade da Água de Monchique perde meio milhão de euros com incêndio

Por a 13 de Agosto de 2018 as 17:00

Produção será retomada amanhã.monchique

A Sociedade da Água de Monchique perdeu meio milhão de euros com a paragem de produção derivada do incêndio de Monchique, avançou ao Hipersuper Vítor Gonçalves, presidente executivo da empresa.

A empresa, que tem a produção parada devido ao incêndio que foi dado como controlado na última sexta-feira, prevê retomar amanhã o processo de produção. “Estamos em procedimentos de higiene, segurança e limpeza. Estamos a fazer uma limpeza geral da empresa. Esperamos que acabe amanhã de manhã ou ao início da tarde. A meio da tarde vamos iniciar a primeira produção”, avança Vítor Gonçalves.

O presidente executivo da Sociedade da Água de Monchique adianta ainda que, na próxima quinta-feira, será iniciada a primeira distribuição, apontando que o produto seja distribuído por todo o país a partir da próxima semana. “Na próxima semana a distribuição será feita de forma mais massiva, para todas as lojas e para todo o país”, prevê.

O responsável deixa ainda a garantia que, tal como sucedeu em 2003 [ano em que ocorreu outro grande incêndio no concelho algarvio], o  incêndio não terá qualquer impacto na estrutura físico-química da água. “Garantimos a total qualidade pela qual a água de Monchique é conhecida”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *